6 de December de 2021

NOTICIAS

Lionel Messi considera PSG candidato ao título da Liga dos Campeões

Messi - PDG - Liga dos Campeões

Lionel Messi considera PSG candidato ao título da Liga dos Campeões

Paris, 23 nov (Prensa Latina) O atacante argentino do Paris Saint Germain (PSG), Lionel Messi, disse hoje que seu clube é candidato ao título da Liga dos Campeões do futebol europeu, embora considere que falta melhorar algumas coisas.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

“A Champions League é uma competição muito difícil, o que a torna tão bonita e especial, as melhores equipes estão lá e está a ficar cada vez mais complicada, sim, somos um dos favoritos, mas não os únicos”, disse o jogador em entrevista ao jornal esportivo espanhol Marca.

“Todos dizem que somos os grandes favoritos e não vou negar que somos um dos candidatos nominalmente, mas ainda precisamos de coisas para ser uma equipe realmente forte”, explicou o seis vezes vencedor da Bola de Ouro.

“Temos que terminar a consolidação como equipe e temos a vantagem de um elenco repleto de grandes jogadores para o conseguir”, disse, referindo-se ao francês Kylian Mbappé, Neymar, Di María entre outros excelentes jogadores.

O campeão da Copa América de 2021 também falou sobre sua rivalidade com o atacante português Cristiano Ronaldo do Manchester United:

“Já faz muito tempo que deixamos de disputar o mesmo campeonato, competíamos individualmente e em equipe pelos mesmos objetivos e foi uma etapa muito bonita para nós, também para as pessoas que gostaram muito. É uma bela memória que ficará para a história do futebol”.

Por fim, Messi elogiou a contratação de Xavi Hernández como treinador do Barcelona: “Ele pode contribuir muito. É um treinador que sabe muito, conhece a casa perfeitamente e vive no Barcelona desde criança”.

“Ele renovou o seu entusiasmo no Barcelona porque é uma pessoa muito respeitada pelos adeptos e pelos jogadores. Será um treinador muito importante para os jovens futebolistas porque os ensinará. Com ele a equipe vai crescer muito. Eu não tenho nenhuma dúvida”.

mem / arp / hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.