7 de July de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Aeroporto do Líbano incorpora unidade de controle de carga

Líbano, aeropuerto, carga, control

Aeroporto do Líbano incorpora unidade de controle de carga

Beirute, 22 de jun (Prensa Latina) O Aeroporto Internacional Rafic Hariri no Líbano hoje incorpora a Unidade de Controle de Carga Aérea em sua gestão para melhorar o trabalho alfandegário na detecção de drogas e outros contrabandos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A única entrada por via aérea no Líbano dá um passo no relançamento da economia e dos investimentos de acordo com o discurso de abertura do Ministro das Finanças em exercício, Youssef Khalil.

Sob o Programa de Controle de Contêineres e a cooperação do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime e a Organização Mundial das Alfândegas, a instalação de Rafic Hariri melhorará as operações através do uso de mais dispositivos e equipamentos tecnológicos.

O terminal aeroportuário diversifica assim os seus serviços com o intuito de garantir a segurança e o alojamento dos viajantes.

No final de maio passado, a Aviação Civil registrou 483.706 passageiros, um aumento no tráfego de e para o Líbano em relação à mesma data em 2021.

O movimento aeroportuário durante o mês anterior ultrapassou quatro mil voos, dos quais 2.052 chegaram ao país para um aumento de 46,67 por cento em relação ao ano passado.

De acordo com o número total de viagens para o Líbano, a autoridade informou 17.953 frequências aéreas nos primeiros cinco meses do ano e prevê um aumento para a temporada de verão.

No início de junho, o ministro interino de Obras Públicas e Transportes, Ali Himiya, anunciou o lançamento de uma licitação internacional para a construção de um novo prédio para o aeroporto Rafic Hariri.

De acordo com o site da companhia aérea nacional Middle East Airlines, o aeroporto recebe oito milhões de passageiros por ano e os planos são de chegar a 20 milhões até 2030.

oda/yma / fav

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.