2 de July de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Em reviravolta a aprovação de Biden entre hispânicos nos EUA

Em reviravolta a aprovação de Biden entre hispânicos nos EUA

Washington, 22 mai (Prensa Latina) A desaprovação entre os hispânicos do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, chegou a 60%, comentou hoje o site ttps://www.zerohedge.com.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Menos da metade dos hispano-americanos, em comparação com o resultado do ano passado, disseram a pesquisas que gostam do trabalho que Biden faz, tendo como pano de fundo a contínua escassez de fórmulas para bebês, a crise nas fronteiras, o aumento da inflação e a crise do combustível.

Três quintos ou 60 por cento dos hispânicos desaprovam as ações do presidente, enquanto 26 por cento aprovam e 13 por cento disseram que não sabem ou não têm opinião, de acordo com uma pesquisa da Universidade Quinnipiac.

Uma pesquisa semelhante realizada há um ano descobriu que 55% dos eleitores hispânicos – mais que o dobro da taxa atual – aprovavam Biden, enquanto apenas 29% desaprovavam.

Na maior minoria do país, que representa 18% de sua população, observa-se um recuo para posições mais conservadoras, já que quase metade dos eleitores hispânicos registrados disseram que gostariam que os republicanos assumissem o controle do Senado, enquanto 36% disseram que esperava que os democratas mantivessem o controle da câmara.

Da mesma forma, 48% desse setor de eleitores quer ver os republicanos vencerem a Câmara dos Deputados se as eleições estivessem em andamento, em comparação com apenas um terço que queria que os democratas mantivessem o poder.

Os resultados mais recentes vêm à medida que as eleições de meio de mandato de novembro se aproximam, enquanto o governo Biden enfrenta uma série de crises que incluem a economia e a segurança nacional.

A pesquisa, disse Zero Hedge, também mostra que os estadunidenses negros estão perdendo a fé no governo.

Os 63% dos estadadunidenses negros entrevistados que atualmente aprovam o presidente tiveram uma queda de 85% em 2021 em relação ao ano anterior. Por outro lado, a taxa de reprovação de 28% subiu de 5%.

Uma pesquisa de abril da Convenção de Ação dos Estados e do Grupo Trafalgar mostra que a maioria dos eleitores estadunidenses, incluindo quase dois terços dos eleitores hispânicos, acredita que o governo Biden deveria fechar a fronteira sul até que uma solução seja alcançada.

jha/lb/hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.