26 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Fórum Asiático na China examina a recuperação econômica pós-pandêmica

Foro-Boao-300x206

Fórum Asiático na China examina a recuperação econômica pós-pandêmica

Beijing, 20 abr (Prensa Latina) O Fórum Boao para a Ásia -conhecido como Davos Asiático- abriu hoje sua conferência anual em Hainan, sul da China, com milhares de delegados que analisam a recuperação econômica global após a pandemia de Covid-19.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

De acordo com o programa previsto, até sexta-feira o encontro reunirá representantes de governos estrangeiros, ex-funcionários, chefes de grupos internacionais, políticos, acadêmicos e empresários em encontros presenciais e virtuais.

Amanhã, o presidente chinês Xi Jinping fará um discurso na cerimônia de abertura oficial, e o vice-primeiro-ministro Han Zheng liderará várias atividades no evento.

A agenda da conferência incluirá a discussão do desenvolvimento econômico regional e internacional após o fim da pandemia, com foco no crescimento “verde, inovador e colaborativo”.

Da mesma forma, procurará conciliar projetos que promovam solidariedade, confiança e cooperação enquanto o planeta se esforça para deixar para trás a crise da saúde.

O Fórum Boao para a Ásia é uma organização sem fins lucrativos criada em 1998 e uma importante plataforma que reúne todos os anos especialistas desta e de outras partes do mundo para compartilhar suas opiniões sobre questões prementes no cenário global.

Em 2020, não realizou a sua conferência anual de apoio à luta da China contra a Covid-19, cuja pandemia obrigou à suspensão de vários eventos nacionais e internacionais.

mem/ymr / fav

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.