24 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Fãs do Minnesota comemoram classificação para os playoffs da NBA

Timberwolves-clasifican

Fãs do Minnesota comemoram classificação para os playoffs da NBA

Minnesota, 13 abr (Prensa Latina) Os torcedores do Minnesota Timberwolves comemoram hoje a classificação do time para a primeira rodada dos playoffs da National Basketball Association (NBA) dos Estados Unidos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Os Wolves, sétimo na Conferência Oeste e que só jogaram os playoffs pelo anel uma vez nos últimos 17 anos, venceram o Los Angeles Clippers por 109 a 106 no play-in para se manterem vivos na competição.

Anthony Edwards com 30 pontos e cinco rebotes liderou o ataque do Timberwolves, e depois dele D’Angelo Russell, autor de 29 unidades, cinco bolas pegas sob os aros e seis assistências.

A equipe de Minnesota conseguiu uma ótima sequência de 26 a 11 nos últimos nove minutos para fechar a virada contra os Angelenos, que desequilibraram Karl Anthony-Towns, expulso por faltas e que jogou apenas 24 minutos (11 pontos com três de 11 em chutes).

Paul George, com 34 caixas, sete rebotes e cinco assistências, comandou o ataque do Clippers, que receberá o vencedor do jogo entre New Orleans Pelicans e San Antonio Spurs na sexta-feira (nono e décimo no Oeste) para ver que encontra o Phoenix Suns na primeira rodada.

Os Timberwolves são agora aguardados pelo Memphis Grizzlies, a revelação da temporada como segundo no Oeste.

No outro jogo de play-in, disputado na terça-feira, o Brooklyn Nets liderou o Cleveland Cavaliers por 115 a 108 para se classificar para a primeira rodada dos playoffs e enfrentar o Boston Celtics.

Kyrie Irving, com 34 pontos e 12 rebotes, e Kevin Durant (25 pontos e 11 assistências) lideraram o sucesso do time nova-iorquino.

Além disso, Bruce Brown marcou 18 pontos, capturou nove bolas perto das bordas e distribuiu oito assistências para os Nets, aproveitando da melhor forma os espaços deixados pela defesa rival, obrigada a se concentrar nas duas estrelas do Brooklyn.

Darius Garland se destacou para os Cavaliers com 34 caixas em 39 minutos e o novato Evan Mobley ficou em segundo por marcar 19 unidades.

A equipe de Cleveland disputará a última vaga para os playoffs na sexta-feira contra o perdedor do duelo entre Atlanta Hawks e Charlotte Hornets, que será disputado hoje.

O Heat de Miami, líder da Conferência Leste na temporada regular, vai colidir no domingo com o time que sair vencedor e acessar a tabela de playoffs como oitavo.

mem /am/cm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.