22 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Feira Alasita na Bolívia será aberta com rigorosas medidas anti-Covid

feira-alasita-na-bolivia-sera-aberta-com-rigorosas-medidas-anti-covid

Feira Alasita na Bolívia será aberta com rigorosas medidas anti-Covid

La Paz, 15 jan (Prensa Latina) A feira Alasita na Bolívia começará hoje com a participação exclusiva de artesãos atacadistas e cumprimento rigoroso das medidas sanitárias de enfrentamento ao Covid-19.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Conforme informou a secretária executiva da Federação Nacional de Artesãos e Expositores de Natal e Alasita, Judith Mancilla, o evento vai até 23 de janeiro com a presença de cerca de 600 criadores, o que representa 60% do total de filiados do setor.

Mancilla disse que estarão presentes na presente edição vendedores de grandes quantidades de artigos e das miniaturas mais comuns como tarugos, casas, terrenos e edifícios, miniautocarros, camiões e automóveis desportivos, mercearias, materiais de construção e certificados.

De acordo com a comissão organizadora, várias ações são realizadas para garantir a saúde dos participantes, entre as quais se destacam a separação das barracas de vendas, o uso de máscaras cirúrgicas e a apresentação da carteira de vacinação como requisito obrigatório.

A tradicional competição boliviana teve que ser adiada em janeiro de 2021 pela primeira vez devido à segunda onda de casos positivos para o coronavírus SARS-CoV-2 naquele país sul-americano.

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura incluiu em 2017 as rotas rituais durante a Feira Alasita na Lista Representativa do Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade.

msm/yrv/ml

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.