20 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Polo Patriótico da Venezuela aposta na melhor gestão do Parlamento

Venezuela, Gran Polo Patriótico, parlamento, gestión

Polo Patriótico da Venezuela aposta na melhor gestão do Parlamento

Caracas, 5 jan (Prensa Latina) Os deputados do Grande Pólo Patriótico da Venezuela iniciam hoje um novo período de trabalho na Assembleia Nacional empenhados em melhorar a gestão governamental e a integração com o povo.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Durante encontro realizado na véspera com o presidente Nicolás Maduro, os parlamentares aceitaram as sugestões do presidente para integrar para construir as bases de soluções para as necessidades da população.

Maduro destacou que só o trabalho em conjunto com as lideranças do Poder Popular garantirá o sucesso da Revolução Bolivariana.

De Fuerte Tiuna em Caracas, o também presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), pediu aos dirigentes que fortaleçam as bases de uma imensa força governamental baseada na verdade dos problemas e soluções nas comunidades, bairros e comunas.

2022, disse ele, deve significar o início de uma era de busca por um método interativo de comunicação e solução permanente.

Lembrou que as últimas eleições regionais e municipais serviram para melhorar os mecanismos de comunicação com a população a fim de atender às suas necessidades.

Na campanha eleitoral, declarou, “surgiram boas e novas ideias para refrescar, renovar, melhorar os mecanismos de comunicação para alerta e procurar soluções para problemas fundamentais”.

Por sua vez, o deputado Diosdado Cabello, apresentou a nova proposta de direção do Parlamento este ano, segundo a qual Jorge Rodríguez é ratificado como presidente e Iris Varela como primeira vice-presidenta, enquanto Vanessa Montero será afastada como segunda vice-presidenta.

Cabello sublinhou que para além das baixas físicas, não houve qualquer tipo de deserção no Partido, “iniciamos este Parlamento juntos, há exatamente um ano e continuamos unidos, consolidados na unidade”.

msm/ycv/cm

Declaram estado

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.