27 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Cubano López e Cruzeiro retomarão ações no vôlei no Brasil

cubano-lopez-e-cruzeiro-retomarao-acoes-no-volei-no-brasil

Cubano López e Cruzeiro retomarão ações no vôlei no Brasil

Brasília, 23 dez (Prensa Latina) O cubano Miguel Ángel López e o clube Sada Cruzeiro jogam hoje contra o Vedacit Volei Guarulhos em busca de se manter na vanguarda da Superliga Brasileira de Voleibol.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

No Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Minas Gerais, o auxiliar antilhano tentará manter a liderança dentro da formação Cruzeiro, vice-líder na tabela com oito vitórias e duas derrotas, superada apenas pela Fiat/Gerdau/Minas, invicta há 11 partidas.

O time celestial fará sua segunda apresentação após comemorar o título no campeonato mundial de clubes e, como peça fundamental, o cubano López exibirá a inclusão entre os melhores jogadores de vôlei do torneio nas áreas de serviço e pontuação.

Na linha de saque, o internacional caribenho aparece em terceiro lugar em aces com 14 e ocupa a sexta vaga em pontos por sets com média de 4,03, enquanto está na décima posição entre os artilheiros com 137 em 34 sets.

Na partida anterior, o cubano mereceu o troféu Viva Volei pela atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Apan Eleva, graças à contribuição de 13 pontos, quatro delas a título de saque.

A apresentação do Cruzeiro contra o Vedacit Volei fechará o calendário da primeira rodada da Superliga Brasileira e a torcida poderá entreter os quatro campeões mundiais de clubes.

Nesta campanha, López e Sada Cruzeiro mostram os cetros de ouro a nível nacional na Taça do Brasil e no Campeonato Mineiro.

jf/yma/jcfl

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.