23 de January de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Campeonato Mundial de ciclismo de pista entra em seu terceiro dia

Campeonato Mundial de ciclismo de pista entra em seu terceiro dia

Roubaix, França, 22 out (Prensa Latina) O Campeonato Mundial de Ciclismo em Pista Roubaix 2021 entra hoje em seu terceiro dia com a disputa de cinco finais e liderado pela representação da Itália.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Nesta sexta-feira, as medalhas serão discutidas na busca individual para ambos os sexos, a prova de tempo de um quilômetro e pontuação entre os homens, e a prova de tempo de 500 metros para as mulheres.

A escalação da Itália somou seu terceiro título na quinta-feira, com a equipe de perseguição masculina coroada campeã olímpica de Tóquio 2020.

O quarteto italiano, composto por Liam Bertazzo, a única mudança em relação ao time vencedor no Japão, Simone Consonni, Filippo Ganna e Jonathan Milan, precisou de 3,47,192 minutos para vencer a equipe francesa por dois segundos na final.

A seleção do Reino Unido ganhou a medalha de bronze ao derrotar a Dinamarca na disputa pelo terceiro lugar.

Na categoria feminina, a equipe italiana não pôde repetir seu título e teve que se contentar com a medalha de prata após perder na final para a forte equipe alemã, formada por Franziska Brausse, Lisa Brenauer, Mieke Kroeger e Laura Suessemil.

As alemãs cronometraram 4.08.752 minutos para completar uma temporada de sonho depois de serem coroadas campeãs olímpicas, europeias e mundiais.

A equipe italiana de Elisa Balsamo, Martina Alzini, Chiara Consonni e Martina Fidanza ficaram a 4,13,690 minutos de distância dos alemães, enquanto a medalha de bronze foi para os britânicos.

No keirin masculino, o holandês Harrie Lavreysen, campeão de Berlim 2020, confirmou seu favoritismo e conquistou o título à frente de seu compatriota Jeffrey Hoogland, medalhista de ouro no Campeonato Europeu realizado no início deste mês na cidade suíça de Grenchen, e Mikhail Yakovlev, terceiro cavaleiro do Comitê Olímpico Russo.

Enquanto isso, o francês Donavan Grondin triunfou na categoria de risco, seguido pelo belga Tuur Dens, vice-campeão, e o britânico Rhys Britton, terceiro, e o italiano Letizia Paternoster levou ouro na categoria de eliminação feminina, seguido pelo belga Lotte Kopecky, vice-campeão, e pela americana Jennifer Valente, medalhista de bronze.

jha/am/vmc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.