Segunda-feira, Janeiro 05, 2026

Porto Rico: voos suspensos por agressão dos EUA à Venezuela

San Juan, 3 jan (Prensa Latina) A Companhia de Turismo de Porto Rico (PRTC) ativou um plano de mitigação em resposta às restrições ao espaço aéreo impostas hoje pelos EUA em decorrência do ataque à Venezuela, onde o presidente Nicolás Maduro foi sequestrado.

Chamam de covarde ataque dos EUA à instalação de saúde venezuelana

Caracas, 3 jan (Prensa Latina) A vice-presidente venezuelana para Ciência, Tecnologia, Ecossocialismo e Saúde, Gabriela Jiménez, denunciou hoje o bombardeio covarde dos Estados Unidos a armazéns pertencentes ao Programa de Diálise e Hemodiálise do Sistema Nacional de Saúde Pública.

Cuba: mundo deve condenar agressão dos EUA à Venezuela

Havana, 3 jan (Prensa Latina) O presidente cubano, Miguel Díaz-Canel, instou hoje a comunidade internacional a condenar o bombardeio dos Estados Unidos à Venezuela e o sequestro do presidente Nicolás Maduro e de sua esposa, Cilia Flores.

CODEPINK: Ataque dos EUA à Venezuela é um Ato de Guerra

Washington, 3 de janeiro (Prensa Latina) A organização pacifista CODEPINK condenou hoje os ataques aéreos dos EUA contra a Venezuela e o sequestro do presidente Nicolás Maduro e de sua esposa, Cilia Flores, como uma violação extraordinária do direito internacional e um ato de guerra.

Edicão Portuguesa