Em sua estreia na temporada 2025-2026 em casa, no Parc des Princes, nesta capital, os rubro-negros contaram com o gol decisivo do meio-campista espanhol Fabián Ruiz aos 50 minutos, em uma partida em que também não conseguiram mostrar grande forma, após o empate por 1 a 0 na semana passada em Nantes.
O técnico Luis Enrique colocou quase todos os seus titulares em campo, exceto o atacante georgiano Khvicha Kvaratskhelia, que ficou de fora da convocação devido a lesão.
Espera-se que o PSG recupere gradualmente a força, após o retorno tardio aos treinos após uma temporada quase perfeita, na qual perdeu apenas o título do Mundial de Clubes e conquistou seu primeiro troféu da Liga dos Campeões.
A segunda rodada continua amanhã com os jogos entre Olympique de Marseille e Paris FC, Nice e Auxerre, e Olympique Lyonnais e Metz.
O Marselha, vice-campeão francês da temporada passada, começou mal, não apenas pela derrota por 1 a 0 para o Rennes, mas também pelo escândalo desencadeado pelo confronto no vestiário entre Jonathan Rowe e o internacional Adrien Rabiot, ambos suspensos pelo clube, que também anunciou que não estão mais disponíveis.
lam/wmr/glmv