De acordo com a RMC Sport, os Rouge et Bleu já chegaram a um acordo com o clube inglês Bournemouth para a aquisição do jogador de 22 anos, um negócio avaliado em aproximadamente € 63 milhões.
A expectativa é que o jogador se junte ao grande favorito da Ligue 1, que conquistou nas últimas quatro temporadas, já nesta segunda-feira.
Depois de uma temporada quase perfeita, perdendo apenas na final do Mundial de Clubes para o Chelsea, o PSG teve uma temporada tranquila na janela de transferências de verão com seu poderoso elenco. No entanto, nos últimos dias, o clube acordou com duas contratações: o ex-goleiro do Lille, Lucas Chevalier (23), e Zabarnyi, também desejado pelo Tottenham na Premier League.
Os parisienses, comandados por Luis Enrique, retornaram aos treinos no Poissy Campus na quarta-feira desta semana, antes do início da temporada 2025-2026.
Na quarta-feira, 13 de agosto, eles disputarão a Supercopa da UEFA como campeões da Liga dos Campeões, justamente contra o Tottenham, campeão da Liga Europa.
Apenas quatro dias depois, eles iniciarão a defesa do título da Ligue 1 francesa contra o Nantes, fora de casa.
O PSG está entre os principais clubes europeus, apoiado por seus sucessos recentes e por um elenco de estrelas que inclui o goleiro Gianluigi Donnaruma, os zagueiros Achraf Hakimi, Marquinhos e Nuno Mendes, os meio-campistas Vitinha, Fabián Ruiz e João Neves, e os atacantes Ousmane Dembélé, Désiré Doué e Khvicha Kvaratskhelia.
arc/wmr/bj