No total, estão planejados mais de 150 eventos diferentes, incluindo mesas redondas, discussões temáticas, cafés da manhã de negócios e debates, explicou ele.
O evento inclui 21 diálogos empresariais, incluindo com os Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Bahrein, Brasil, Vietnã, Índia, Indonésia, Cazaquistão, China, Quirguistão e outros países da América Latina e África. Haverá também um diálogo entre a União Econômica Eurasiática (UEE) e a ASEAN.
Além do programa principal de negócios, o Spief incluirá reuniões de negócios da Organização de Cooperação de Xangai (SCO) e dos BRICS, o Fórum Consultivo Regional do G20, um fórum sobre pequenas e médias empresas, um fórum sobre negócios criativos e um fórum sobre segurança farmacêutica.
Ushakov acrescentou que o Spief deste ano contará com a presença de 20.000 representantes de 140 países. Os participantes participarão de eventos presenciais e virtuais.
O Spief será realizado de 18 a 21 de junho. O tema principal do fórum é “Valores comuns como base para o crescimento em um mundo multipolar”. O fórum é organizado pela Fundação Roscongress, afiliada ao Gabinete do Presidente da Rússia.
rc/gfa/ls