19 de July de 2024
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Rússia não rejeita a possibilidade de negociações com a Ucrânia

Rússia não rejeita a possibilidade de negociações com a Ucrânia

Moscou, 17 jun (Prensa Latina) O presidente russo, Vladimir Putin, não rejeita a possibilidade de negociações com a Ucrânia, mas é necessário que haja um registro legítimo dos seus resultados, disse hoje o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov.

“Putin não rejeita nada. Ele não rejeita a possibilidade de negociações. Ele diz que existem organizações legítimas lá, de acordo com a Constituição do país”, disse o porta-voz presidencial russo em entrevista ao programa de televisão “Moscou”. Kremlin. Putin”

Segundo ele, a atual dinâmica da situação nas frentes demonstra claramente que a situação dos ucranianos só piorará no futuro.

Cada vez que a Rússia manifesta iniciativas de paz e quando tenta entrar na via política e diplomática, existem certas condições no terreno, explicou.

Além disso, o secretário de imprensa do presidente descreveu os acordos sobre a Ucrânia como o resultado de negociações complexas de especialistas, equilíbrio de interesses e tendo em conta a realidade. Peskov acrescentou que em todas as outras questões é necessário um sistema de garantias de segurança para garantir a implementação dos acordos.

O porta-voz disse anteriormente que o líder ucraniano Vladimir Zelensky não é a pessoa com quem os acordos sobre a Ucrânia podem ser registados por escrito, o que seria ilegítimo.

jf/gfa/ls

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.

EDICIONES