19 de July de 2024
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

A resistência não é fraca nem tem medo de ameaças, afirma o deputado

A resistência não é fraca nem tem medo de ameaças, afirma o deputado

Beirute, 17 jun (Prensa Latina) A resistência no Líbano não teme as ameaças nem a linguagem de intimidação, afirmou hoje o deputado Hassan Fadlallah, membro do Bloco de Lealdade à Resistência que representa o Movimento Hizbullah no Parlamento libanês.

Em declarações ao canal pan-árabe Al-Maydeen, o deputado afirmou que a Resistência Islâmica não é fraca nem cobarde e está pronta a oferecer muitos sacrifícios e a pagar o preço para alcançar a vitória.

Comentando os funcionários ocidentais que visitam a nação cedro para transmitir mensagens de ameaça e intimidação, Fadlallah disse que, em vez de nos trazerem missivas do ocupante, deveriam pressionar (Benjamin) Netanyahu a parar a agressão contra Gaza, para que o resto das frentes de resistência parem, incluindo a do sul do Líbano.

Por outro lado, deixou claro que a resistência é reforçada pelo apoio popular. Os habitantes das cidades fronteiriças exprimiram a sua posição firme e a sua vontade de seguir este caminho em nome de uma causa sagrada e justa como a do povo palestiniano, salientou.

Fadlallah sublinhou que cada ataque israelita tem uma resposta adequada e que as perdas do ocupante são grandes e todos o verão quando esta guerra terminar, uma vez que as autoridades israelitas escondem esta verdade.

O que o ocupante não conseguiu na guerra, não conseguirá na política, e a resistência não lhe dará nenhum presente, nem no Líbano nem em Gaza, concluiu o deputado.

A resistência libanesa afirmou que os seus ataques contra alvos do regime israelita constituem uma resposta ao genocídio e garantiu que prosseguirá as suas acções até ao fim da guerra de extermínio em Gaza, que custou a vida a 37 mil 202 palestinianos e feriu 84 mil 932.

npg/fm/glmv

ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.

EDICIONES