19 de July de 2024
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

EUA: febre dos leilões, desfile de objetos inusitados

EUA: febre dos leilões, desfile de objetos inusitados

Califórnia, 23 de mai (Prensa Latina) As grandes casas de leilão leiloam cada vez mais os objetos mais inusitados e a Julien's Auctions, de Beverly Hills, planejam vender a pista de dança usada no filme Os Embalos de Sábado à Noite.

Estrelado por John Travolta e dirigido por John Badham, o espaço saiu por um preço estimado de US$ 300 mil, segundo o Daily Mail.

Esta licitação é intitulada Hollywood Legends: Danger, Disaster and Disco e acontecerá online no site Julien’s Auctions durante quatro dias, de 12 a 15 de junho, em Los Angeles.

A pista de dança e os componentes à venda ficam dentro de três carrinhos de produção rolantes.

Tanto os painéis acrílicos originais como os modernos produzidos em massa apresentam desgaste devido ao uso, indicou a instituição.

O leilão inclui mais de 1.300 objetos de franquias de filmes de Hollywood, como o figurino completo da Mulher Maravilha (2017) quando era interpretada por Gal Gadot, com preço de venda estimado entre 60 mil e 80 mil dólares, segundo o leiloeiro.

No leilão também estará um objeto de Indiana Jones, protótipo original da Arca Perdida usada no filme e acessório icônico da bem-sucedida saga cinematográfica estrelada por Harrison Ford.

Este objeto é de Peter Stoltz, artista de efeitos visuais da Industrial Light & Magic (empresa de efeitos especiais fundada por George Lucas, que utilizou esse elemento para os testes de iluminação e pirotecnia do filme), concluiu.

mem/dpm / fav

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.

EDICIONES