1 de March de 2024
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Planos para expandir os voos entre a Rússia e Cuba

Cuba-Rusia-2

Planos para expandir os voos entre a Rússia e Cuba

Moscou, 30 nov (Prensa Latina) Rússia e Cuba planejam realizar voos a cada 10 dias de São Petersburgo a Cayo Coco até o final de dezembro, disse hoje a jornalistas o embaixador cubano no país eslavo, Julio Garmendia.

“No final de dezembro, está planejado retomar os voos diretos da Aeroflot pela Rossiya Airlines entre as capitais dos dois países, bem como um voo a cada 10 dias de São Petersburgo para Cayo Coco”, disse o diplomata.

Garmendía destacou que, apesar de todas as dificuldades logísticas existentes atualmente, as companhias aéreas e as operadoras de turismo russas estão muito interessadas em continuar operando em Cuba, onde os russos são sempre bem-vindos.

Anteriormente, soube-se que o Ministério dos Transportes da Rússia planejava aumentar o número de voos para Cuba até o final do ano para 10 por semana.

Além disso, o diretor geral da Aeroflot, Sergey Aleksandrovsky, anunciou que os voos diretos de Moscou para Havana serão retomados em dezembro com uma frequência de duas vezes por semana, a serem operados pela Rossiya Airlines.

Posteriormente, a empresa informou que essas operações terão início em 24 de dezembro. A Rossiya começou a operar voos diretos regulares para o resort de Varadero em 1º de julho.

jf/gfa/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.

EDICIONES