10 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Argentina promove oportunidades para o turismo em Cuba

Cuba, ARgentina, turismo

Argentina promove oportunidades para o turismo em Cuba

Buenos Aires, 7 Jul(Prensa Latina) Representantes de 16 grupos hoteleiros cubanos promovem hoje na Argentina o potencial e as riquezas da ilha como destino turístico com reuniões nesta capital e na cidade de Córdoba.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Como parte do evento Cuba Única, empresários, companhias aéreas e agentes de viagens deste país sul-americano conheceram a nova identidade publicitária da maior ilha caribenha e as possibilidades oferecidas para o desenvolvimento do setor.

Em declarações à Prensa Latina, o vice-diretor comercial dos Hotéis Barceló de Cuba, Yoel Marrero, assegurou que o evento representa uma grande oportunidade para divulgar o destino e atrair visitantes argentinos, o que contribui para o desenvolvimento do país.

Este evento é muito positivo, há um grande público e muitos agentes de viagens. É importante que eles conheçam em primeira mão as melhorias feitas nos produtos da ilha e seu potencial, disse ele.

Por sua vez, a executiva de vendas do grupo Gaviota, Wendy Hernández, destacou a existência de novas oportunidades após a retomada na segunda-feira dos voos da companhia Aerolíneas Argentinas para Havana, suspensos há seis anos.

Após o encerramento causado pela pandemia do Covid-19, estamos a atualizar todos os agentes, principalmente os retalhistas, que trabalham diretamente com os clientes, explicou.

O dia começou no dia anterior em Buenos Aires e continuará em Córdoba com o apoio da operadora Juliá Tours.

mgt/gas/jcfl

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.