15 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Química, conservas e laticínios de Cuba no jornal Prensa Latina

periódico, Negocios en Cuba

Química, conservas e laticínios de Cuba no jornal Prensa Latina

Havana, 1º de jul (Prensa Latina) Negócios em Cuba, publicação da Agência de Informação Prensa Latina com mais de 25 anos de experiência, abre hoje sua edição de julho com uma abordagem ao trabalho das indústrias química, de conservas e laticínios.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Assim, o leitor encontrará um olhar sobre a indústria química, setor que tem capacidade de se relacionar com a esfera agrária, seja por meio de cadeias produtivas, substituição de importações ou criação de alianças estratégicas.

Você também obterá informações atualizadas sobre a área de conservas e hortaliças, onde as alianças de diferentes atores econômicos, incluindo trabalhadores agrícolas, mini-indústrias e fabricantes estatais, se tornam um denominador comum em múltiplas entidades.

As notícias animadoras do leste do país estão refletidas nesta edição, uma vez que a Usina de Processamento de Cacau de Baracoa, localizada na província de Guantánamo e pertencente à Confeitaria e Derivados de Farinha, será inaugurada no segundo semestre de 2022 .

Este número também aprofunda o compromisso com o meio ambiente da empresa Los Portales S.A., engajada em realizar ações que promovam uma maior cultura de reciclagem para reduzir a poluição gerada pelas garrafas plásticas.

O material sobre a indústria de laticínios na maior das Antilhas garante que este setor apresente maior qualidade nos vários produtos que oferece, apesar de desafios como a falta de matérias-primas e a necessidade de substituir as importações.

Na seção Economia e Finanças, o especialista José Bodes Gómez analisa a escolha de Cuba como sede da Expo Aladi (Associação Latino-Americana de Integração) 2023, que suscitou expectativas animadoras na região.

A publicação termina com uma pincelada na Chinatown de Havana, uma área em que alguns dos costumes mais indígenas dessa cultura permanecem protegidos.

mem/mfb/mmd

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.