15 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Comunistas da Costa Rica lamentam morte de general da divisão cubana

Costa Rica, PVP, pesar, fallecimiento, López-Calleja

Comunistas da Costa Rica lamentam morte de general da divisão cubana

San José, 1º de julho (Prensa Latina) Membros da Direção Nacional e militantes do Partido da Vanguarda Popular (PVP, comunista) da Costa Rica lamentaram hoje a morte do general da Divisão cubana Luis Alberto Rodríguez López-Calleja.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Em mensagem de condolências, assinada pelo secretário-geral Humberto Vargas, o presidente Trino Barrantes e o secretário de Relações Exteriores Alfonso Pardo, o PVP envia um abraço de solidariedade aos companheiros do Comitê Central do Partido Comunista de Cuba (PCC) pela morte de Lopez-Calleja.

“Expressamos nossa solidariedade ao Partido Comunista, ao governo cubano e aos familiares por esta lamentável perda. Com abraços revolucionários, Partido de Vanguarda Popular da Costa Rica”, conclui a mensagem de condolências dos comunistas costarriquenhos.

A imprensa de Havana refere que a morte do presidente executivo do Grupo de Administração de Empresas das Forças Armadas Revolucionárias de Cuba ocorreu na madrugada desta sexta-feira, em consequência de uma parada cardiorrespiratória.

Destacam que López-Calleja, membro do Bureau Político do Comitê Central do PCC e deputado à Assembleia Nacional do Poder Popular, tem um histórico brilhante de serviços à Pátria e à Revolução Cubana.

mem/ale/glmv

ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.