8 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Campanha de turismo Cuba Única e evento Turnat 2022 na Itália

turnat-italia2

Campanha de turismo Cuba Única e evento Turnat 2022 na Itália

Roma, 24 de junho (Prensa Latina) A promoção da campanha "Cuba Única" e o evento Turnat 2022 sobre turismo de natureza na ilha caribenha despertaram hoje o interesse de dezenas de participantes em uma apresentação organizada na Itália.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A assessora turística da missão diplomática cubana em Roma, Madelén González-Pardo, fez uma apresentação na qual definiu as razões pelas quais sua nação é “única” como destino de visitantes.

Na presença de um grande grupo de operadores turísticos, agentes de viagens, representantes de companhias aéreas e imprensa especializada, a diplomata referiu-se à cultura variada e indígena do seu país.

González-Pardo referiu-se às belas praias de areia branca e águas cristalinas que caracterizam aquela ilha, seu clima agradável, beleza natural, bem como o aroma e sabor de sua culinária, cachaça, tabaco e café.

Destacou ainda a história e as tradições da nação insular, a sua vasta rede de alojamentos de várias tipologias e categorias, muitos geridos por cadeias hoteleiras de renome internacional, bem como a saúde e segurança que garantem uma experiência agradável aos turistas.

Ele enfatizou os valores da sociedade cubana, diversa e mestiça, uma mistura heterogênea de raças e culturas que imprimem uma marca única naquela nação e nos valores de seu povo, alegre e amigável, elemento caracterizante e principal impulsionador de Atração turística de Cuba.

Em relação ao evento internacional de turismo de natureza Turnat 2022, destacou que é organizado pela agência de viagens Ecotur e acontecerá de 20 a 24 de setembro deste ano na região oeste de Cuba.

O encontro reunirá centenas de especialistas em turismo de todo o mundo e seu objetivo é estimular e promover o desenvolvimento de Cuba, destino de natureza, aventura e rural, com acesso para todos.

O Turnat 2022 acontecerá nas províncias de Havana, Artemisa, Mayabeque, Pinar del Río e o município especial de Isla de la Juventud e serão criados 12 grupos dedicados a diferentes atividades de turismo ecológico.

Entre eles estão caminhadas, cavalgadas, esportes de aventura e aéreos, moto e buggy, mountain bike, observação de aves, pesca esportiva, mergulho, canoagem, náutica, fazendas agroecológicas e turismo acessível.

oda/ort/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.