2 de July de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Vinícius Jr. anunciou que continuará no Real Madrid

Vinicius-1-1

Vinícius Jr. anunciou que continuará no Real Madrid

Madrid, 21 jun (Prensa Latina) O atacante brasileiro Vinícius Júnior anunciou hoje sua intenção de renovar com o Real Madrid, que considera o clube mais importante do planeta.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Vou continuar no maior clube do mundo, disse o atacante em um programa de televisão em seu país natal, segundo a mídia espanhola.

O autor do gol da final da Liga dos Campeões chegou ao time branco em 2018, do Flamengo brasileiro, em uma operação de 46 milhões de euros que alguns consideraram excessiva na época por ter apenas 17 anos.

Hoje com 21 amadureceu e com 22 gols marcados em 52 jogos, nos quais também somou 20 assistências, destacou o bom ambiente que tem no vestiário

É o time mais unido desde que cheguei. As comemorações foram diferentes este ano, todos sentimos algo especial. Os mais jovens chegaram. Todo mundo se ama, isso é importante, disse ele.

Vini também se referiu a um dia em que o francês Karim Benzema pediu aos companheiros no intervalo de um jogo que não passassem a bola para o brasileiro, e minimizou o fato.

Não havia nada. No dia seguinte ele veio falar comigo, ele disse que não era isso. Sempre levei isso de bom humor, não levei pelo lado negativo. Ele sempre faz tudo por mim em campo, explicou.

Quanto à seleção brasileira, ele também considerou que há um ambiente muito bom, e destacou Neymar como o melhor jogador da ‘canarinha’.

Os rivais sempre colocam mais pressão sobre ele e ele nos pede para correr para o espaço porque ele tem uma qualidade excepcional para nos encontrar. Ele é um grande amigo para mim e para os mais novos. A pressão é maior para ele, mas ele assume a responsabilidade e tira de nós, concluiu.

A renovação do atacante sul-americano com o Real ainda não tem data, mas segundo a imprensa será até 2026 e inclui um aumento salarial significativo, além de um bônus astronômico se o jogador carioca ganhar a Bola de Ouro até lá.

mv/lp/hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.