15 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Vigilância epidemiológica intensificada na RPDC

Vigilância epidemiológica intensificada na RPDC

Vigilância epidemiológica intensificada na RPDCPyongyang, 17 jun (Prensa Latina) As autoridades sanitárias da República Popular Democrática da Coreia (RPDC) anunciaram hoje o estabelecimento de uma tática mais detalhada para monitorar a atual situação epidemiológica no país.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Como uma epidemia intestinal aguda eclodiu na província de South Hwanghae, a Direção Central de Profilaxia de Emergência rapidamente tomou medidas emergentes para bloquear completamente as rotas de transmissão.

De acordo com aquela entidade, foi enviado pessoal médico dos hospitais centrais para o terreno e iniciou-se o tratamento intensivo na zona onde se iniciou a doença, em colaboração com instituições de saúde locais.

A Direção Central de Profilaxia de Emergência e o Ministério da Saúde Pública promovem o exame clínico para utilização de medicamentos antivirais de mais de 10 variantes no tratamento, verificando a sua eficácia e características.

O Conselho de Ministros e outras instituições da economia nacional delinearam a perspectiva de metas e planos por etapas para o desenvolvimento da indústria farmacêutica e da indústria de equipamentos médicos.

mv/nvo/bj

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.