12 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Região russa de Kursk bombardeada da Ucrânia

Rusia, Ucrania, conflicto

Região russa de Kursk bombardeada da Ucrânia

Moscou, 15 jun (Prensa Latina) O governador da região russa de Kursk, Roman Starovoit, denunciou esta manhã um novo bombardeio da Ucrânia contra um posto de controle no distrito de Rylski daquele território fronteiriço.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Não houve baixas ou danos materiais como resultado do ataque, o oficial postou em seu canal Telegrama, explicando que os guardas de fronteira russos reprimiram o ataque com fogo de retorno.

Em 9 de junho, Starovoit anunciou a decisão de estender o protocolo para o alto nível (amarelo) de perigo terrorista na região até 22 de junho.

Ele observou que as medidas implementadas como parte deste status ajudaram as forças de segurança e serviços especiais a proteger a região durante os últimos quase dois meses e até mesmo evitaram um ataque terrorista durante as férias de maio.

Em 12 de maio, o Serviço Federal de Segurança da Rússia deteve um residente da cidade de Kursk que estava preparando um ataque terrorista em Kursk, em coordenação com os serviços especiais ucranianos.

Durante o interrogatório, o detento confessou que estava planejando uma série de explosões no território limítrofe da Ucrânia, que é frequentemente bombardeado por forças de Kiev.

oda/mml/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.