2 de July de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Mundial de vôlei de praia entra em fase de eliminação direta

Voleibol-Playa

Mundial de vôlei de praia entra em fase de eliminação direta

Roma, 15 jun (Prensa Latina) O Campeonato Mundial de Vôlei de Praia entra hoje em sua fase de eliminação direta, na qual sobrevivem os 32 melhores casais de cada sexo, incluindo 10 da América Latina e Caribe.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Como sempre, o Brasil é o grande protagonista da região, mas Cuba e Argentina estiveram presentes graças aos duetos de Noslen Díaz-Jorge Luis Alyo e Ana Gallay-Fernanda Pereyra, respectivamente.

Os cubanos terão uma disputa muito difícil contra os italianos Paolo Nicolai e Samuel Cottafava, vencedores recentes do torneio de elite da Letônia, e também as italianas serão as rivais das sul-americanas, neste caso Marta Menegatti e Valentina Gottardi.

Seus quatro parceiros continuam na disputa pelo gigante sul-americano em ambos os sexos.

No masculino, André Loyola e George Souto vão tentar apurar-se para as oitavas-de-final às custas dos australianos Christopher MacHugh e Paul Burnett, enquanto os seus compatriotas Renato Andrés Lima e Vítor Felipe Gonçalves o farão frente aos checos Ondrej Perusic e David Schweiner.

A tarefa deve ser mais complicada para Bruno Óscar Schmidt e Saymon Barbosa contra os letões Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins, e para Alison Cerutti e Gustavo Alberto Carvalhaes contra os veteranos espanhóis Pablo Herrera e Adrián Gavira.

Entre as mulheres, as auriverdes Bárbara Seixas e Carolina Solberg defrontam as chinesas Xien Wang e Xinyi Xia, e Eduarda Santos e Ana Patricia Silva defrontam as japonesas Miki Ishii e Sayaka Mizoe.

Por fim, Taiana Lima e Hegeile Almeida marcam as canadenses Sarah Pavan e Melissa Humaña, enquanto Talita Da Rocha e Rebecca Cavalcanti marcam as alemãs Chantal Laborer e Sara Schulz.

oda/lp/cm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.