10 de August de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Bélgica para sua primeira vitória na Liga das Nações de Futebol

Bélgica para sua primeira vitória na Liga das Nações de Futebol

Bruxelas, 8 de jun (Prensa Latina) A Bélgica tentará aqui hoje conquistar sua primeira vitória na atual edição da Liga Europeia de Futebol das Nações, quando recebe a Polônia no grupo quatro da primeira categoria.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Os Red Devils caíram surpreendentemente no primeiro dia por 1-4 contra os holandeses, que visitam os galeses nesta quarta-feira, ainda empolgados com a passagem para a Copa do Mundo do Qatar 2022 no domingo.

Na terça-feira, a Alemanha empatou em 1 a 1 com a Inglaterra nos três principais e as duas equipes ainda não venceram na partida.

Na Allianz Arena, em Munique, estádio onde o Bayern joga seus jogos em casa, após um primeiro tempo com chances, mas sem gols, Jonas Hofmann colocou os alemães à frente aos 50 minutos, mas Harry Kane empatou de pênalti na reta final. da partida (88).

O gol de Kane, seu 50º pela seleção, salvou a Inglaterra da segunda derrota consecutiva.

Além disso, o atacante do Tottenham ficou apenas três gols atrás de Wayne Rooney (53) no ranking de artilheiros ingleses de todos os tempos.

Na zona forte três da primeira categoria, a Itália, campeã europeia, assumiu a liderança com quatro pontos, depois de vencer a Hungria por 2-1.

Nicolo Barella (minuto 30) e Lorenzo Pellegrini (44) colocaram os “azzurri” na frente no primeiro tempo e uma perfuração contra Gianluca Mancini permitiu que os magiares parassem aos 61 minutos, mas o placar não mudou mais.

Atrás dos italianos aparecem os húngaros com três unidades, depois de vencerem os ingleses por 1 a 0 no confronto anterior. Na cidade de Cesena, a Itália conquistou a primeira vitória do que seu técnico Roberto Mancini chamou de “o novo ciclo”, depois de ficar de fora da Copa do Mundo no Catar.

Por outro lado, na Liga B (segunda categoria), Bósnia-Herzegovina e Finlândia partilham a liderança do grupo três, cada uma com quatro unidades, depois das respectivas vitórias na terça-feira, em casa, frente à Roménia (1-0) e Montenegro (2-0).

oda/am / fav

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.