29 de June de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Swiatek, Medvedev e Tsitsipas querem avançar em Roland Garros

Swiatek, Medvedev e Tsitsipas querem avançar em Roland Garros

Paris, 28 mai (Prensa Latina) Três dos favoritos para disputar as finais do Grand Slam Roland Garros, o polonês Iga Swiatek, o russo Daniil Medvedev e o grego Stefanos Tsitsipas, protagonizarão hoje as aguardadas apresentações da terceira rodada do torneio de tênis.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

No encerramento dos oitavos-de-final da 121ª edição da meca do saibro, o número um do mundo terá nesta capital líquida a montenegrina Danka Kovinic (posição 95 no ranking WTA), jogadora que fez um boa impressão até agora, embora não pareça que ela possa causar uma surpresa no duelo.

Swiatek, 20 anos e monarca de Garros em 2020, superou de forma impressionante seus rivais nas primeiras rodadas, 6-2 e 6-0 sobre a ucraniana Leisa Tsurenko (119) e 6-0 e 6-2 contra a americana Alison Riske ( 43).

Por sua vez, o segundo na escada da ATP, o russo Medvedev, enfrentará o difícil sérvio Miomir Kecmanovic (31), em um confronto em que tentará enviar uma mensagem aos grandes favoritos de que está em sua melhor forma e não ser presa fácil nas etapas decisivas, depois de várias semanas fora do campo.

Daniil já derrotou o argentino Facundo Bagnis (103) e o sérvio Laslo Djere (56) na Cidade Luz, mas esta tarde Kecmanovic será seu primeiro teste decisivo no saibro parisiense.

Quarto no ranking universal e vice-campeão no ano passado em Roland Garros, o grego Tsitsipas, não deve ter problemas em deixar o sueco Mikael Ymer (95) na estrada e avançar para as oitavas de final, na qual vai lidar com o vencedor do cruzamento entre o dinamarquês de 19 anos Holger Rune (40) e o esperançoso francês Hugo Gaston (74).

No dia anterior, as estrelas Rafael Nadal e Novak Djokovic atenderam às expectativas, consideradas pelos especialistas como as figuras a serem derrotadas aqui, enquanto o promissor espanhol Carlos Alcaraz manteve seu ritmo vencedor e a marca de candidato surpresa para levantar em 5 de junho em quadra. Philippe Chatrier A Taça dos Mosqueteiros.

car/wmr/ml

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.