29 de June de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Warriors de volta à final, três anos depois

Warriors de volta à final, três anos depois

Washington, 27 mai (Prensa Latina) Três anos depois de fechar uma era dourada, os Golden State Warriors comemoram hoje seu retorno às finais da liga profissional de basquete dos EUA (NBA).
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Depois de ganhar três títulos em quatro anos, os guerreiros tiveram um par de temporadas ruins, especialmente na temporada passada, quando tiveram seu pior desempenho em décadas, mas se levantaram das cinzas.

Eles têm sido impressionantes nesta pós-temporada, e ontem à noite eles provaram ao ganhar 120-110 pontos contra o Dallas Mavericks para encerrar esta série em apenas cinco jogos e garantir uma vaga nas finais da NBA pela sexta vez nas últimas oito temporadas.

Somente franquias lendárias como a Boston Celtics, Chicago Bulls e Los Angeles Lakers já participaram de seis finais em um período de oito anos.

Seis jogadores do Golden State atingiram números duplos, destacando-se Klay Thompson, que fechou com 32 gols em 37 minutos.

Entretanto, foi seu colega de equipe Stephen Curry que foi nomeado MVP Magic Johnson, com média de 23,8 pontos, 7,4 assistências e 6,6 ressaltos ao longo da série.

Para a equipe derrotada, o esloveno Luka Doncic mais uma vez se destacou, marcando 28 pontos, mas mais uma vez não foi suficiente para obter a vitória.

A Califórnia aguarda agora o vencedor das finais da Conferência do Leste entre os Celtics de Boston e o Miami Heat, que poderia ser conhecido já hoje, se os Celtics vencerem.

mem/lp/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.