29 de June de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Vietnã confirma nova fase de vacinação contra a Covid-19

Vietnã confirma nova fase de vacinação contra a Covid-19

Hanói, 25 mai (Prensa Latina) O Ministério da Saúde do Vietnã confirmou hoje a implementação de uma nova fase da campanha de vacinação contra a Covid-19, no segundo semestre do ano.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Para pessoas maiores de 18 anos e crianças de 5 a 12 anos de idade.

Durante este período, a terceira e quarta doses da vacina contra a doença serão administradas, principalmente a adultos, de acordo com um documento oficial citado pelo Vietnam plus.

A autoridade sanitária estadual garantiu que a quantidade de medicamentos no país é suficiente para a campanha e pediu às autoridades locais que revisassem imediatamente o número de candidatos elegíveis.

Ele advertiu que aqueles que não conseguirem organizar o processo de forma eficiente serão responsabilizados pelo governo e pela liderança superior.

De acordo com um relatório do Instituto Nacional de Higiene e Epidemiologia, os líderes de algumas localidades consideraram a possibilidade de não continuar com a vacinação ou transferir suas doses. A este respeito, o Ministério da Saúde Pública respondeu que tal decisão poderia afetar o que foi alcançado na luta contra a propagação do Covid-19 no país.

As autoridades sanitárias enfatizaram, no entanto, o esforço feito no desenvolvimento de campanhas nacionais para garantir sua segurança e eficácia e para alcançar uma alta taxa de vacinação.

Até 21 de maio, mais de 219 milhões de doses de Covid-19 haviam sido administradas no Vietnã, de acordo com dados oficiais.

mem/lrd/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.