29 de June de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Líbano: Seduzido pelo Charuto cubano (+Fotos)

Líbano: Seduzido pelo Charuto cubano (+Fotos)

Beirute, 22 de maio (Prensa Latina) Profissionalismo e harmonia distinguem o charuto cubano, conforme catalogado pelo empresário libanês Ziad Zeidan, que hoje destaca a capacidade de seu aroma de seduzir milhares de fãs ao redor do mundo.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O prazer do tabaco das Índias Ocidentais chegou ao jovem Ziad dentro da família e seu sobrenome representa a empresa líder na distribuição de Habanos no Oriente Médio, África e parte da Europa, graças à Phoenicia TAA Chipre.

Em sua função de diretor executivo, Ziad busca consolidar o conhecimento e a história do charuto cubano entre os jovens, protegidos pela relação de confiança entre a empresa libanesa e a ilha caribenha há mais de quatro décadas.

Seu pai, Mohamed, presidente da empresa e Habano Man (1997, 2004), influenciou a preferência pelo Habano e desde as memórias de infância as palavras tabaco e Cuba são sinônimos de felicidade em casa.

Em diálogo exclusivo com a Prensa Latina, o jovem empresário defendeu a condição número um do Habano cubano, respaldado pela força e fragrância de suas finas folhas, destacou.

Comentando as ligações com a nação antilhana, Ziad relembra suas visitas e passeios pelas férteis planícies de Vuelta Abajo, no oeste da ilha e consideradas as melhores terras para o cultivo de tabaco.

O cubano Habano representa a paz e a identidade familiar, assegurou à Prensa Latina, enquanto insiste que fumar vai além de acender o charuto e expelir a fumaça.

Agradeceu à corporação internacional Habanos SA a oportunidade de escolher a Fenícia como sede para o lançamento da Cohiba 55th Anniversary Limited Edition 2021.

Ele elogiou a delicadeza e qualidade da nova vitola da linha Cohiba, a marca de elite da Habanos, com que ele se apaixonou por fãs libaneses e de todo o mundo.

A Fenícia comemorou seu 42º aniversário em junho passado e administra 5 Casas del Habano no Líbano, incluindo o Aeroporto Internacional Rafic Hariri em Beirute.

jha/yma/sc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.