26 de June de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Ministro da Síria pede uma abordagem internacional

Siria, canciller, enfoque, constructivo

Ministro da Síria pede uma abordagem internacional

Damasco, 20 de mai (Prensa Latina) O ministro das Relações Exteriores da Síria, Faisal al-Mekdad, pediu às organizações internacionais e aos países do mundo que adotem uma abordagem política positiva, construtiva e produtiva para a situação nesta Nação do Levante.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Esta chamada do chefe da diplomacia foi feita por mensagens enviadas a seus homólogos no mundo e ao Secretário-Geral das Nações Unidas e ao Presidente do Conselho de Segurança, informou a televisão nacional aqui.

É hora de cooperar e trabalhar de forma responsável, séria e imparcial com o governo sírio e apoiar seus esforços, sem condições ou consideração politizada, disseram as cartas.

Eles pediram uma abordagem que leve em conta o interesse nacional sírio e tenha perspectivas que contribuam para alcançar a segurança, estabilidade e bem-estar do povo. Sírio e apoio na luta contra o terrorismo.

Segundo o Ministro das Relações Exteriores, a presença estrangeira ilegal, em particular a dos Estados Unidos e da Turquia, constitui o principal obstáculo para a obtenção da estabilidade econômica e social no país.

Ele também mencionou outros obstáculos, como a ocupação de campos de petróleo, gás e trigo pelos militares dos EUA e suas milícias separatistas, e medidas coercitivas unilaterais impostas. por Washington e seus aliados europeus.

Ele também explicou as medidas tomadas pelo governo para promover a reconciliação nacional e o retorno dos deslocados às suas casas, entre as quais estão mais de 20 decretos. de anistia.

mv/fm/mmd

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.