2 de July de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Diretrizes literárias de Bill Gates para evitar outra pandemia

Bill gates, directrices, próxima, pandemia

Diretrizes literárias de Bill Gates para evitar outra pandemia

Washington, 20 de mai (Prensa Latina) A articulação entre governos, cientistas, empresas e cidadãos hoje se torna um elemento essencial para prevenir futuras crises de saúde, refletiu Bill Gates em uma espécie de manual para combater um futuro vírus letal.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O volume intitulado Como evitar a próxima pandemia, toma como base a pesquisa desenvolvida pela Fundação criada pelo pai da Microsft durante o impacto do Covid-19, que é focado no desenvolvimento de vacinas e tratamentos para enfrentá-lo.

Disponível para venda a partir desta sexta-feira, o texto publicado pelo selo Plaza y Janés oferece algumas orientações para evitar a ocorrência de uma crise como a causada pelo vírus SARS-CoV-2 nos últimos dois anos.

Gates reflete sobre a resposta imediata e eficaz do planeta ao novo coronavírus, ao mesmo tempo em que aponta a necessidade de se preparar para novos desafios, sob a premissa de que a Covid-19 pode ser a última pandemia, apesar da luta atual para mantê-la sob controle.

Ao longo das páginas do novo livro, Gates aponta os passos necessários para serem preparados, como a criação de um think tank global encarregado de monitorar e prevenir pandemias. que deve ter um orçamento anual financiado por países ricos.

O autor também destaca o exemplo de nações como a Noruega e a Suécia, que alocam pelo menos uma porcentagem de seu Produto Interno Bruto para ajudar os territórios de rendas baixas e médias.

mgt/lbl/mmd

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.