29 de June de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Descrevem uma reunião muito útil de juristas em Cuba

descrevem-uma-reuniao-muito-util-de-juristas-em-cuba

Descrevem uma reunião muito útil de juristas em Cuba

Havana, 20 de maio (Prensa Latina) O presidente do Supremo Tribunal Popular de Cuba, Rubén Remigio, classificou hoje como muito útil o X Encontro Internacional de Justiça e Direito 2022, que está em sessão nesta capital desde 18 de maio.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Acrescentou que pela qualidade e sinergia dos debates realizados entre os participantes nacionais e estrangeiros, o evento superou as expectativas esperadas.

Em seu discurso, a presidente do Supremo Tribunal Popular da República Popular Democrática do Laos, Viengthong Siphandone, afirmou que em seu país as questões relacionadas ao direito civil e penal melhoram a implementação das leis e trazem justiça ao povo.

Acrescentou que as disposições legais foram modificadas de acordo com o desenvolvimento econômico e social dessa nação, o que garante um melhor sistema judicial.

Da mesma forma, ele mostrou a vontade de trabalhar com as jurisdições da área e do mundo para aumentar a colaboração cidadã e a justiça.

Enquanto isso, o ministro da Corte Suprema de Justiça do México, Alberto Pérez, agradeceu a calorosa hospitalidade oferecida por Cuba.

Indagou sobre as diferentes reformas legais que ocorreram em seu país e explicou que estão sendo revistas outras relacionadas com os tratados internacionais de direitos humanos.

O Encontro Internacional sobre Justiça e Direito terminará hoje no Centro de Convenções de Havana, com a presença de mais de 200 convidados da maior das Antilhas e cerca de 70 delegados estrangeiros.

rgh/yaa/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.