29 de June de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Centenas de investidores interessados em ações venezuelanas

Venezuela, Maduro, inversionistas, interés, acciones

Centenas de investidores interessados em ações venezuelanas

Caracas, 17 mai (Prensa Latina) O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, destacou que centenas de investidores estão hoje muito interessados no mercado acionista deste país sul-americano.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Durante um Conselho de vice-presidentes e membros da alta liderança política, o presidente destacou a vertiginosa melhora nos campos econômico, comercial e de investimentos na Venezuela durante o primeiro trimestre e assegurou que as perspectivas são muito animadoras.

Ele especificou que o governo está tentando aumentar os investimentos e fortalecer a recuperação econômica das empresas da cidade, que “estão produzindo, estão todas avançando, vão enlouquecer!”

Assegurou que, segundo a análise da equipe governamental, muitos investidores estão dispostos a participar na venda dos pacotes de ações que em breve serão colocados à venda em alguns setores importantes da economia, conforme anunciado na semana passada.

“Agradeço a toda a sociedade venezuelana, a todo o povo, as expectativas positivas com que receberam o anúncio de buscar investimentos, colocando ações de empresas públicas recuperadas e fortalecidas nas bolsas de valores do país”, disse.

Ele alertou que muitos supostos especialistas especulam sobre isso, mas a verdade é que eles contam com o forte e total apoio da opinião pública venezuelana.

jcm/ycv/hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.