24 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Venezuela reforça ações em prol dos Direitos Humanos

Venezuela reforça ações em prol dos Direitos Humanos

Caracas, 10 mai (Presa Latina) A Venezuela reforça hoje sua estratégia para garantir boas práticas no campo dos Direitos Humanos (DH), assegurou o ministro de Relações Interiores, Justiça e Paz, Remigio Ceballos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Em declarações à imprensa, o alto funcionário informou que realizou uma reunião de trabalho com o diretor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminais (Cicpc), Douglas Rico, para analisar assuntos relacionados com estas questões no país. “Realizei uma reunião com a diretoria da Cicpa, dando instruções e analisando estratégias integrais para fortalecer as boas práticas policiais e a segurança cidadã, ampliando a formação em investigação criminal pela vida. Venezuela é paz”, enfatizou o ministro.

Ele destacou a necessidade de avançar na aplicação de práticas policiais adequadas, um elo importante para a garantia dos direitos humanos.

Nos últimos meses, o Governo Bolivariano empreendeu uma reforma judicial, que é acompanhada de ações para monitorar possíveis violações de direitos humanos, bem como a melhoria das condições da população carcerária.

Como parte de todo esse processo, também são realizadas modificações para o melhor desempenho do Supremo Tribunal de Justiça e seus órgãos vinculados.

jcm/ycv/hb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.