27 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Charuto cubano Cohiba chamará a atenção dos empresários libaneses (+ Fotos)

Cuba, Líbano, empresarios, habanos, Cohiba

Charuto cubano Cohiba chamará a atenção dos empresários libaneses (+ Fotos)

Beirute, 8 de maio (Prensa Latina) O charuto cubano Cohiba 55th Anniversary Edição Limitada 2021 chamará a atenção dos empresários libaneses na próxima semana.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O distribuidor exclusivo para o Oriente Médio, África e parte da Europa, Phoenicia TAA Chipre, e o grupo Habanos SA realizarão o lançamento mundial do novo Cohiba no próximo sábado, 14 de maio, em um evento com formato híbrido em 12 nações.

Com décadas de experiência na comercialização de tabaco cubano, o grupo Fenícia apresentará ao seu mercado a Edição Limitada 2021 da linha Cohiba, em caixas de 10 charutos e abençoada pelas finas folhas da região de Vuelta Abajo, no oeste de Pinar do Rio.

O encontro que será realizado paralelamente no Bahrein, Chipre, Grécia, Iraque, Costa do Marfim, Jordânia, Kuwait, Malta, Nigéria, Arábia Saudita e Emirados Árabes reunirá 55 amantes de Habanos. A nomeação comercial terá entre os principais oradores Mohamed Zeidan, presidente da Fenícia, e os co-presidentes de Habanos, Inocente Núñez e Luis Sánchez; além do diretor da fábrica Cohiba, Oscar Rodríguez.

Em junho do ano passado, a Fenícia comemorou seu 40º aniversário, ocasião que marcou a longa associação da empresa libanesa com a Habanos SA.

A Casa del Habano no Aeroporto Internacional Rafic Hariri em Beirute destaca-se como a mais aclamada e espetacular entre as lojas de viagens do mundo.

mem/yma/sc

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.