26 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Projetos de Lei debatidos em Cuba antes da sessão parlamentar

Projetos de Lei debatidos em Cuba antes da sessão parlamentar

Havana, 4 de maio (Prensa Latina) Deputados da Assembléia Nacional do Poder Popular de Cuba (Parlamento) realizam hoje um processo de debate de projetos de lei antes da Quinta Sessão Extraordinária desse órgão, em sua IX Legislatura.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

De acordo com o portal web do Parlamento, a análise dos documentos decorre nesta capital, com a participação das equipas que elaboram os regulamentos.

Entre as propostas discutidas estão as de segurança alimentar e nutricional e dados pessoais, sob a liderança de Homero Acosta Álvarez e José Luis Toledo Santander, secretário e presidente da Comissão de Assuntos Constitucionais e Jurídicos da Assembleia Nacional, respectivamente.

Oito projetos de lei concentram o olhar dos deputados na Quinta Sessão Extraordinária da Assembleia Nacional do Poder Popular, convocada a partir de 14 de maio.

Os parlamentares receberão informações sobre a consulta popular do projeto Código da Família, realizada de fevereiro a 30 de abril, e sobre o trabalho da comissão redatora a critério da população.

Também discutirão o andamento da estratégia econômico-social do país, bem como as propostas de regulamentação para a proteção da criação literária e artística, do patrimônio cultural, do sistema de recursos naturais e do meio ambiente.

Além disso, os deputados vão discutir o projeto de Lei do Código Penal, a Execução Penal e a Proteção dos Direitos Constitucionais.

mem/cgc/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.