19 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Novas alianças para o desenvolvimento do turismo de saúde em Cuba (+Foto)

Novas alianças para o desenvolvimento do turismo de saúde em Cuba (+Foto)

Varadero, Cuba, 4 de maio (Prensa Latina) A empresa Comercializadora de Servicios Médicos Cubanos S.A. (CSMC,S.A.) assinou hoje contratos com o grupo Cubanacan e a rede hoteleira Meliá para fortalecer a aliança entre turismo e saúde.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Os acordos, alcançados no âmbito da Feira Internacional de Turismo, FITCuba 2022, permitirão aos visitantes o acesso a serviços completos que facilitam uma experiência agradável durante as férias na ilha.

A Dra. Yamila de Armas, presidente do CSMC, S.A., destacou a inclusão no acordo com a Cubanacan de um programa denominado Hemodiálise de Férias, uma oportunidade oferecida pela maior das Antilhas para garantir a continuidade dos seus tratamentos às pessoas com insuficiência renal crónica.

De facto, em Varadero, onde decorre o FITCuba 2022 e principal destino turístico do país, dispõe de um Centro de Hemodiálise no qual os doentes recebem cuidados especializados, com privacidade e tranquilidade, num ambiente com as garantias exigidas, em correspondência com o títulos da CSMC, S.A., disse de Armas.

O presidente da Cubanacan, Jorge Alberto García, referiu como o seu grupo vai utilizar toda a sua infra-estrutura e logística para promover um serviço que distingue Cuba como destino e que melhor forma do que oferecer saúde, um dos pontos fortes do país.

Além disso, o CSMC,S.A. assinou mais um contrato com a Meliá Hotels Cuba que dá continuidade a uma aliança já estabelecida com a cadeia espanhola agora com o objetivo de oferecer pacotes de turismo de saúde.

Gonzalo Echavarría, representante do Meliá na ilha, destacou a importância desta modalidade hoje e destacou que se existe uma nação com condições de desenvolvê-la, é Cuba, sobretudo pela segurança e profissionalismo de seus médicos.

Para amanhã espera-se que o presidente do CSMC, S.A. expor na sede da FITCuba as oportunidades e possíveis novas alianças para ofertas de turismo de saúde na ilha e também convocará a Primeira Feira Internacional de Turismo Médico e Bem-Estar programada de 17 a 20 de outubro de 2022 em Havana.

mem/avr/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.