19 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

México interessado em aumentar os laços turísticos com Cuba (+Fotos)

México interessado em aumentar os laços turísticos com Cuba (+Fotos)

Varadero, 4 mai (Prensa Latina) A delegação mexicana que participou hoje da 40ª Feira Internacional de Turismo de Cuba (FITCuba 2022) mostrou seu interesse em aumentar os laços com esta nação em assuntos recreativos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O Secretário mexicano de Turismo, Miguel Torruco, está participando do evento e já se reuniu com o Primeiro Ministro cubano, Manuel Marrero, como parte das reuniões programadas para o encontro neste resort (3-7 de maio, Plaza América fairgrounds).

Torruco disse que foi um encontro muito agradável com Marrero, que ele já conhecia quando era o chefe da carteira de turismo do país. O ministro asteca acrescentou que aproveitará esta viagem de trabalho para fazer contatos com operadores turísticos de vários países interessados no México.

Em sua conta no Twitter, o chefe de turismo do país vizinho indicou sua participação em vários encontros e passeios da Feira, quando também participou do evento de Turismo Sustentável organizado antes do início da FITCuba 2022.

Durante este contato, Torruco discutiu a política de turismo de seu país como uma ferramenta para a reconciliação social.

O Evento de Turismo Sustentável contou com a presença de especialistas e ministros de turismo, empresários e operadores turísticos que participaram da Feira.

Durante o dia, os participantes do evento participarão das apresentações no Salão Plenário da Plaza América.

Na quarta-feira, o programa inclui detalhes sobre a província cubana de Matanzas (Varadero, Matanzas e Ciénaga de Zapata), o Grupo Gaviota, Cayo Largo del Sur (empresa Gran Caribe), viagens culturais, a convenção do rum cubano, a agência de viagens Ecotur, e tecnologia da informação e turismo.

No final das apresentações do dia, a delegação venezuelana mostrará as atrações do país sul-americano.

A FITCuba é assistida por mais de cinco mil pessoas de cerca de 50 nações, que os organizadores consideram ser a maior participação desde o início deste tipo de reunião, apesar da persistência da pandemia de Covid-19 e com base na confiança nos protocolos de saúde da ilha.

mem/rfc/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.