19 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Jardines del Rey presente na Feira Internacional de Turismo em Cuba

Jardines del Rey presente na Feira Internacional de Turismo em Cuba

Ciego de Ávila, Cuba, 3 de maio (Prensa Latina) O centro recreativo Jardines del Rey com um design novo e renovado está presente hoje na 40ª Feira Internacional de Turismo de Cuba, realizada no recinto de feiras Plaza América em Varadero.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Segundo o delegado do Ministério do Turismo em Ciego de Ávila, Iyolexis Correa, pela primeira vez vão promover o produto como região, que inclui também as províncias centrais de Cienfuegos, Villa Clara e Sancti Spíritus.

“Temos circuitos para clientes, que chegam pelos aeroportos desses territórios, com os principais atrativos de cidades de alto valor patrimonial, e o produto Sol e Praia, concentrado nas chaves norte de Villa Clara e Ciego de Ávila”, destacou Fora.

A delegação avilenha vai mostrar a cultura da região, representada, principalmente, pelo cantor e compositor Arnaldo Rodríguez e pelo conjunto Rumbávila, disse.

Da mesma forma, na gastronomia, a sucursal Palmares apresentará alguns coquetéis da cantina local e a caldeirada de peixe da unidade La Redonda, prato muito bem recebido entre turistas estrangeiros e nacionais.

Jardines del Rey possui uma série de encantos naturais como suas excelentes praias de origem coralina com águas transparentes e uma larga faixa de areia fina, muitas delas beneficiadas pelo despejo de sílica.

Considerada um dos principais destinos de sol e praia de Cuba, a zona termal também atrai pelo seu ambiente natural de grande diversidade biológica, tanto terrestre como marinha, ideal para caminhadas, turismo de natureza e desportos náuticos.

A região turística avilenha conta com 26 hotéis confortáveis, categorias de 4 e 5 estrelas, localizados à beira-mar de Cayos Coco, Guillermo e Paredón Grande e com mais de 10 mil quartos.

Apesar da situação epidemiológica global devido à Covid-19, hoje as 18 unidades hoteleiras em funcionamento têm cerca de 5 mil 700 turistas estrangeiros e nacionais alojados, disse Correa.

mem/nmt/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.