21 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Cuba, um destino turístico para o bem-estar e a qualidade de vida

Cuba, um destino turístico para o bem-estar e a qualidade de vida

Varadero, 3 mai (Prensa Latina) Cuba chega hoje à 40ª Feira Internacional de Turismo, FITCuba 2022, com o objetivo de se consolidar como um destino de bem-estar e qualidade de vida.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A presidente da empresa Comercializadora de Servicios Médicos Cubanos (SMC), Dra. Yamila de Armas, disse ao Prensa Latina que a saúde é o novo luxo para aqueles que sobrevivem à pandemia em qualquer latitude, e nesta área a nação caribenha tem muito a contribuir para a experiência de uma viagem a Cuba.

Levar uma vida saudável de maneira agradável e feliz é uma das motivações mais importantes para as pessoas que decidem viajar para outra parte do mundo e é isso que estamos promovendo na FITCuba 2022 junto com todas as organizações de turismo presentes no encontro.

Com o objetivo de combinar as atrações da ilha com serviços de assistência médica, a SMC assinou contratos na terça-feira com a agência de viagens Excelencia e Havanatur Argentina como outra forma de impulsionar o turismo de saúde na maior das Antilhas.

Além disso, neste primeiro dia da FITCuba, que está sendo realizada no balneário de Varadero, a cerca de 140 quilômetros de Havana, executivos da SMC realizaram intercâmbios com representantes de outras empresas interessadas em integrar seus serviços com tratamentos médicos e de bem-estar.

O prestígio da medicina cubana, a experiência, o calor e a sensibilidade de seus profissionais são atraentes em um contexto marcado pela pandemia, especialmente depois que os cientistas cubanos criaram cinco vacinas contra a Covid-19.

Entre o portfólio de opções da SMC estão tratamentos médicos exclusivos para terapias cubanas, associados a produtos da biotecnologia nacional, explicou de Armas, que se referiu a como os programas de reabilitação pós-Covid-19 são acrescentados a este catálogo.

Abrindo FITCuba 2022 esta manhã, o Ministro do Turismo cubano, Juan Carlos García Granda, destacou os benefícios do produto cubano, que além de excelentes praias e belas cidades, com inúmeros sítios patrimoniais, possui uma vasta cultura, natureza exuberante e um extenso progresso em saúde e biotecnologia.

Até 7 de maio, empresários, operadores turísticos e representantes de agências de viagem, entre outras pessoas ligadas à indústria do lazer, estarão realizando negociações no recinto da feira Plaza América, em Varadero, a fim de reavivar a indústria do lazer.

mem/avr/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.