25 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Primeiro-ministro da Etiópia pede apoio às vítimas de violência

primeiro-ministro-da-etiopia-pede-apoio-as-vitimas-de-violencia

Primeiro-ministro da Etiópia pede apoio às vítimas de violência

Addis Abeba, 29 abr (Prensa Latina) O Primeiro Ministro da Etiópia, Abiy Ahmed, pediu às entidades humanitárias, às organizações civis e à população em geral que aumentem os esforços feitos até o momento para apoiar as vítimas da violência.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Em uma mensagem no Twitter, Ahmed pediu a proteção dos direitos das pessoas afetadas por atos criminosos, a começar pela condenação dos perpetradores de violações legislativas e dos indivíduos ou organizações que subvertem a ordem constitucional.

Também comentou que condenar os responsáveis por vandalismo e terrorismo, assim como ajudar todas as vítimas, é a melhor maneira de construir estabilidade e paz na nação, ao invés de reagir por vingança.

Não devemos tentar agravar o problema retaliando por atos malignos executando outros. Nenhum de nós se beneficiará com os problemas na Etiópia, mas da paz que somos capazes de estabelecer, disse o primeiro-ministro.

Os etíopes aceitaram suas diferenças há muito tempo e vivem juntos há várias gerações, explicou ele, observando que “a tolerância é um dos fatores mais importantes em nossa comunidade”.

Portanto, frisou, eles não podem permitir que aqueles que querem a destruição do país realizem seus objetivos; e também devem se abster de ser seus agentes de qualquer forma.

Vamos trabalhar para aproximar as pessoas da sociedade, em vez de destacar suas diferenças, porque o mundo que compartilhamos exige que vivamos em harmonia a fim de salvar e prosperar, disse ele.

jcm/raj/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.