19 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Negociações e apresentações de produtos marcarão FITCuba-2022

negociacoes-e-apresentacoes-de-produtos-marcarao-fitcuba-2022

Negociações e apresentações de produtos marcarão FITCuba-2022

Varadero, Cuba, 27 de abr (Prensa Latina) Conferência sobre negociações hoteleiras e destinos turísticos nas regiões oeste, centro e leste da ilha e apresentações de produtos marcará a XL Feira Internacional de Turismo (FITCuba-2022).
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A inauguração do evento, prevista para os próximos dias 3 a 7 de maio, está prevista na renovada Plaza América e seu Centro de Convenções neste balneário ocidental, o maior e mais importante do país, com o aval da segunda melhor praia do mundo de acordo com pesquisas estrangeiras.

Zulema Afá, organizadora de eventos daquela unidade, informou à Prensa Latina que as obras de reforma contemplaram o aumento da área de exposição e serão montados 30 estandes para o FIT, além de exposições de negócios, tecnologia e eventos e incentivos.

Representantes de companhias aéreas, operadores turísticos, cadeias hoteleiras e não hoteleiras, entre outros gestores da chamada “indústria do lazer”, vão estar presentes no encontro para promover produtos e ofertas em várias opções de mercado, disse Afá.

Na FITCuba-2022 estarão presentes trabalhadores autônomos, proprietários de pousadas, serviços gastronômicos, além de fornecedores de carnes e outros insumos, acrescentou o especialista.

Um evento de golfe recreativo chamado 40º Aniversário da FITCuba; a apresentação do DVD Paixão pela Identidade: Testemunho de figuras singulares da cultura cubana; e passeios de familiarização a Havana, Pinar del Rio e Cayo Largo del Sur, estão concebidos no programa do principal centro comercial turístico da ilha.

Dois anos sem poder realizar o FIT devido à presença mundial do coronavírus SARS Cov-2 que causa a Covid-19, representa um desafio para a realização do encontro em um setor considerado a locomotiva da economia cubana.

Especialistas internacionais têm insistido que o atual período de 12 meses pode significar a retomada, em nível global, da chamada “indústria sem fumaça”, por isso as autoridades locais apostam que o FITCuba-2022 significa uma nova etapa para esse vital ramo econômico, e relançar o extenso produto turístico cubano.

mem/wap/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.