19 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

A Feira Internacional da Construção começa em Cuba

Cuba, feria, construcción, Fecons, inicio

A Feira Internacional da Construção começa em Cuba

Havana, 26 abr (Prensa Latina) A Feira Internacional da Construção de Cuba, Fecons 2022, terá início hoje na feira Pabexpo nesta capital, dedicada à Venezuela como convidada de honra.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Após dois anos sem atividades desta natureza devido à pandemia de Covid-19, o evento busca acessar novas tecnologias, conhecimento, organizar alianças e promover investimentos estrangeiros, disse ao Prensa Latina Inalvis de la Calle, diretora geral de Desenvolvimento Estratégico do Ministério da Construção.

A vice-presidente e porta-voz do comitê organizador destacou a realização paralela da XIII Conferência Científica e Técnica de Construção, assim como os workshops internacionais sobre Tipos e Usos de Cimentos em Cuba e Materiais e Técnicas Alternativas.

Com estes eventos profissionais queremos nos manter atualizados sobre as tendências mundiais na construção, para que possamos enriquecer a pesquisa no setor e desenvolver novos produtos e serviços em nossas empresas de construção, empreiteiras e empresas de projeto, disse ele.

Até 29 de abril, uma centena de entidades de 12 países, mais três da Argentina, Chile e Alemanha, que não terão um estande, mas compartilharão suas experiências profissionais, se reunirão em Fecons 2022.

Empresas estatais cubanas, empresas de capital misto e novos atores econômicos, como cooperativas e micro, pequenas e médias empresas, estarão representadas na exposição e na rodada de negócios.

Uma característica especial este ano é que tudo acontecerá dentro do cenário da Pabexpo, explicou De la Calle, tanto o evento profissional e a exposição de materiais e serviços de construção, como a rodada de negócios.

Outra novidade será a possibilidade de participação de entidades e profissionais de todo o país nas oficinas, através da criação de salas virtuais que podem ser acessadas a partir de 75 pontos de conexão, acrescentou ele.

acl/kmg/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.