26 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Vietnã prepara uma de suas maiores feiras de turismo

vietna-prepara-uma-de-suas-maiores-feiras-de-turismo

Vietnã prepara uma de suas maiores feiras de turismo

Hanói, 22 abr (Prensa Latina) A 16ª Feira Internacional de Turismo da Cidade de Ho Chi Minh acontecerá de 8 a 10 de setembro, anunciou hoje as autoridades do setor na Cidade de Ho Chi Minh, a maior cidade do Vietnã.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Os organizadores esperam cerca de 100 agências de viagem e atividades associadas à indústria do lazer das nações do sudeste asiático, assim como Japão, Coréia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Europa, Estados Unidos e Oriente Médio.

O evento, que será realizado sob o tema Crescendo Juntos, também contará com a presença de mais de 200 empresas de turismo, companhias aéreas, hotéis, resorts e entidades de publicidade de 45 províncias e cidades de todo o país.

A cidade de Ho Chi Minh do Sul, um dos principais destinos turísticos do Vietnã, enfatizará a promoção de viagens de incentivo, reuniões, convenções e eventos.

O Vietnã está determinado a reanimar a indústria do turismo, que contribui com cerca de 10% do Produto Interno Bruto, após um fechamento forçado pela pandemia de Covid-19.

De acordo com estimativas não oficiais, o setor turístico nacional perdeu mais de 40 bilhões de dólares nos últimos dois anos e tem como objetivo voltar ao caminho do crescimento com a feira e outras ações. O país reabriu ao turismo internacional no dia 15 de março e, sob diretrizes seguras, aliviou consideravelmente os requisitos de saúde dos passageiros.

rgh/asg/bm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.