25 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Outro jovem palestino foi morto a tiros por soldados israelenses

outro-jovem-palestino-foi-morto-a-tiros-por-soldados-israelenses

Outro jovem palestino foi morto a tiros por soldados israelenses

Ramallah, 22 de abr (Prensa Latina) Um jovem palestino morreu hoje em decorrência dos ferimentos que sofreu por tiros disparados por soldados israelenses durante um ataque dias atrás na província de Jenin, no norte da Cisjordânia ocupada.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Fontes médicas do hospital Ibn Sina, na cidade de Jenin, anunciaram a morte de Lutfi Ibrahim Labadi, 20, da aldeia vizinha de Yamoun.

A agência oficial de notícias Wafa informou que o primeiro-ministro Muhammad Shtayyeh ofereceu condolências em nome do governo aos pais de Labadi.

De acordo com um relatório da Prensa Latina, baseado em dados oficiais palestinos, pelo menos 12 pessoas, incluindo duas mulheres e três menores, perderam a vida na Cisjordânia desde o início de uma ofensiva das forças de ocupação, há duas semanas.

Tel Aviv apresentou a operação militar como resposta a um ataque realizado dias antes por um palestino de Jenin, que matou três civis israelenses e o agressor.

O Ministério da Saúde revelou recentemente que as forças israelenses mataram 355 palestinos em 2021 e feriram 16 mil 500.

A operação de Israel coincide com o Ramadã, mês sagrado dos muçulmanos, e as incursões diárias que suas forças mantêm desde 15 de abril contra a Esplanada das Mesquitas, em Jerusalém Oriental, provocaram duras críticas tanto dos palestinos quanto do mundo muçulmano.

rgh/rob/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.