26 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Deportivo Maldonado lidera camepononato de futebol no Uruguai

Deportivo Maldonado lidera camepononato de futebol no Uruguai

Montevidéu, 18 de abril (Prensa Latina) Como líder solitário, o time de futebol uruguaio Deportivo Maldonado, pontuou hoje na nona rodada do Torneio de Abertura, situando-se bem à frente de seus grandes rivais.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Com o jogo de domingo contra o Plaza Colonia que venceu por 3 a 1, após começar em desvantagem, de uniforme verde e vermelho, acumulou 22 pontos em 27 jogos disputados, seis à frente de seu seguidor mais próximo, o Liverpool.

Na tabela geral de posições, a Seleção Nacional aparece atrás, no sexto lugar e o Peñarol no nono, ambos igualmente nove pontos abaixo do Deportivo Maldonado.

As tradicionais equipes vencedoras terminaram empatadas em seus respectivos confrontos do final de semana, o tricolor por 1 a 1 com o River e 10 jogadores cada por expulsões, enquanto que o aurinegro empatou em 0 a 0 contra o Cerrito, o último da tabela de 16 competidores.

Torcedores desses dois últimos times arremessaram objetos e até assentos do estádio Gran Parque Central em mais um incidente de violência em torno do futebol uruguaio, amplamente divulgado nas redes sociais.

O diretor técnico do Peñarol, Maudicio Larriera, reconheceu que seus atletas não jogaram bem e não foram eficientes, o que confirmou as críticas anteriores de falta de desempenho ao longo do Apertura, com saldo de quatro vitórias, quatro derrotas e um empate.

mem/hr/bj

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.