24 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Denota relevância da Feira Internacional de Turismo de Cuba

Denota relevância da Feira Internacional de Turismo de Cuba

Havana, 18 de abr (Prensa Latina) O primeiro-ministro cubano, Manuel Marrero, destacou a relevância da próxima 40ª Feira Internacional de Turismo de Cuba (FITCuba 2022) a ser realizada no balneário de Varadero, indicou uma reportagem da imprensa.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A esse respeito, o jornal Granma destacou as palavras de Marrero durante um passeio por aquele centro turístico do oeste do país.

O responsável salientou que o encontro, agendado para os dias 3 e 7 de maio, é uma grande oportunidade para mostrar os benefícios e pontos fortes do setor no país e reforçar, por sua vez, o caráter estratégico desta indústria na economia cubana.

A Feira -disse- servirá para expressar ao mundo que o país está vivo, resiste e avança, apesar do que dizem seus inimigos.

Marrero insistiu na importância de aproveitar este encontro para promover o progresso do turismo sustentável e mostrar as experiências do produto nesta frente.

Ele também reiterou a conveniência de propor uma transformação em Varadero, destino famoso no mundo, e onde é preciso diversificar a oferta e qualidade dos serviços, e ampliar o horário na rede extra-hoteleira.

Ele soube durante sua visita que apenas na noite da última sexta-feira, mais de 19 mil turistas dormiram nas instalações daquele cenário, por isso destacou o quão útil seria melhorar a oferta de lazer enfraquecida, o que não é bom para um lugar como aquele. , sentenciado.

A este respeito, salientou que neste resort deve haver animação nocturna, discotecas, pontos de venda e lojas com horário alargado, pelo que é necessário redesenhar os produtos.

Neste sentido, insistiu na necessidade de dar mais vida à cidade, com uma forte componente cultural, e uma melhor imagem urbana, incluindo a entrada das termas.

Por sua vez, a delegada do Ministério do Turismo (Mintur) na província de Matanzas – onde fica a praia, Ivis Fernández destacou que o principal local do FITCuba 2022, o Centro de Convenções Plaza América, apresenta hoje um avanço considerável do vários objetos de trabalho.

O delegado referiu a este respeito que o centro de reuniões estará pronto nos próximos dias.

Comentou que a situação menos favorável, do ponto de vista construtivo, é no Parque Josone do balneário, em que, pela complexidade de algumas obras, são necessários esforços adicionais para finalizar a obra e prepará-la para a FITCuba.

mem/rfc/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.