26 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Prensa Latina inaugura nova loja em Santa Clara (+Fotos)

Prensa Latina inaugura nova loja em Santa Clara (+Fotos)

Santa Clara, Cuba, 15 de abr (Prensa Latina) A Agência de Informação Prensa Latina tem hoje uma loja nesta cidade central cubana dedicada à venda de produtos como livros para crianças e adultos, artesanato e publicações diversas.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O vice-presidente comercial, Víctor Landa, explicou que, com o apoio de Tiendas Caribe, foi possível “abrir um novo ponto de venda para a rede Cuba Va de Prensa Latina para oferecer seus produtos e serviços a estrangeiros e locais”.

Esta é a segunda instalação na província de Villa Clara porque já existe uma no aeroporto internacional Abel Santamaría, que foi inaugurado em 2020, explicou.

O novo estabelecimento está localizado no centro da capital de Villa Clara, no popular e movimentado Parque Vidal.

Esperamos que atenda às expectativas dos visitantes estrangeiros e nacionais e dos habitantes da cidade porque oferecemos materiais para crianças e jovens como clássicos da literatura, e também para adultos com conteúdo político
ideológico, disse Landa.

 

Artesanato, tecidos estampados com a imagem de Cuba, souvenirs, entre outros, também serão vendidos, acrescentou.

Explicou que a Prensa Latina oferece livros próprios e de terceiros como Ocean Sur através de um acordo que permite a importação e comercialização desta editora.

Landa explicou que com esta loja de nome Rincón Latino, há um total de 14 já operando no país, das quais oito nos principais aeroportos cubanos.

O resto está na cidade de Pinar del Río e na zona turística de Viñales (oeste), quatro em Matanzas e o balneário de Varadero (também na região oeste), bem como nas cidades de Sancti Spíritus, ( Centro), e em Santiago de Cuba, (leste).

A Prensa Latina é uma agência de informação, inaugurada em junho de 1959, fruto do pensamento do líder da Revolução Cubana, Fidel Castro, do heróico guerrilheiro Ernesto Che Guevara, e seu primeiro diretor foi Ricardo Masseti, com o objetivo de divulgar a verdade sobre o novo processo em Cuba, distorcido pelos grandes monopólios da informação.

Após mais de 60 anos de existência e atuação, seus objetivos continuam muito semelhantes, aos quais se somam dar a conhecer a realidade da América Latina e do mundo, seus processos de mudança e as lutas dos povos.

Também aborda em seu elenco de notícias que transmite 24 horas, temas relacionados à ciência, cultura e artes, esportes, curiosidades, que são disponibilizados à sua sede por seus mais de 40 correspondentes distribuídos em todos os continentes.

Possui vários meios de comunicação como rádio, televisão, redes sociais e é a maior editora de publicações periódicas em Cuba.

Entre suas propostas estão o semanário Orbe, único jornal de língua inglesa do país, The Havana Reporter, revistas como Correos de Cuba, Cuba Internacional, Avances Médicos e muitas outras.

mem/otf/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.