21 de May de 2022
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Legado de fundadores de mídias reconhecido em Cuba

Legado de fundadores de mídias reconhecido em Cuba

Havana, 12 abr (Prensa Latina) O livro Memórias de um velho que ainda..., do ator José Antonio Espinosa, volta hoje ao debate público para exaltar o legado dos fundadores da mídia em Cuba.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Publicado pela Editora En Vivo do Instituto Cubano de Rádio e Televisão, o texto terá seu lançamento na Casa del ALBA Cultural em Havana para estudar e reconhecer o trabalho dos chamados “velhos” da televisão, rádio e teatro.

Em apresentação anterior, o autor aconselhou as novas gerações de atores a seguirem o nível dos consagrados e fundadores daqueles meios que nos seus anos de origem assumiram o desafio de uma apresentação ao vivo.

Espinosa recordou então seus primeiros passos no setor e o privilégio de trabalhar com grandes figuras como Enrique Santiesteban, Roberto Garriga, Raquel Revuelta, Rosita Fornés, Aurora Pita, Enrique Arredondo, Salvador Wood, entre outros.

Da mesma forma, fez referência à sua incursão na direção de programas, roteiros, efeitos sonoros e outras habilidades que lhe renderam a Distinção pela Cultura Nacional, o Microfone da Rádio Cubana e o Prêmio de Atuação pela Obra da Vida.

acl/yrv/cm

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.